O curso de Prevenção de Perdas irá apresentar os principais conceitos envolvidos na gestão de perdas, com debate acerca das ferramentas, melhores práticas e estratégias de implementação de uma política de prevenção eficaz.
Você investirá na ampliação dos seus conhecimentos e conseguirá implantar boas práticas em sua empresa, obtendo resultados rápidos.
Formação do Executivo de Alta Performance em Prevenção de Perdas
Qual o perfil do executivo de Prevenção de Perdas
As 10 principais características do executivo de Prevenção de Perdas
Visão de Futuro: Governança corporativa e a Prevenção de Perdas
Evolução das funções da Prevenção de Perdas
Governança corporativa: Prevenção de Perdas, Gestão de Riscos, Auditoria, Compliance e Segurança Corporativa
Tendências em Prevenção de Perdas para os próximos anos
Este curso é indicado para vendedores, repositores, estoquistas, gerentes de loja, executivos, empresários e demais profissionais que atuem diretamente no varejo.
Aulagrátis
Aproveite e assista a uma aula grátis deste curso.
Contente em finalizar um curso intensivo, eu que já atuo na área, foi de grande valia, como já possuo o livro do ozawa, pentágono de perdas, quis me aprofundar ainda mais, na sua metodologia, me surpreendi pela qualidadeda plataforma, e indico a todos que estão pensando em fazer, parabéns a todos da EAD+.
Caros amigos! estou muito satisfeito com o curso de Prevenção e Perdas e sua aplicação estratégica no varejo, já que agregou muitos conhecimentos na minha profissão, com aulas bem dinâmicas fáceis de serem bem compreendidas com o professor bem atualizado e conhecedor da profissão e das tendências futuras na áreas de prevenção de perdas em todo o Brasil.
O curso foi de grande relevância profissional e acadêmica ao meu ver, visto que a cada dia o aperfeiçoamento do profissional do varejo em gestão de perdas torna-se mais indispensável ao seu bom profissionalismo e extremamente relevante à saúde financeira de uma empresa.
Curso de conteúdo interessante e enriquecedor, que te faz pensar sobre as práticas já realizadas na empresa em que trabalha e abre um leque de possibilidades, visando a melhoria contínua.