Curso: Metamorfose Digital

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Objetivos do curso

Focado nos pilares de marketing, vendas, negócios e marketing digital, o curso é perfeito para empresários, profissionais autônomos ou qualquer pessoa que deseja iniciar um negócio digital.

O curso é ideal para quem busca se atualizar, conhecer novas perspectivas, descobrir novas estratégias ou fazer uma idéia acontecer.

 

 

INVESTIMENTO

VAGAS LIMITADAS VAGAS LIMITADAS

Como criar a sua audiência, aumentar as suas vendas com um plano de ação simples e eficaz.

Curso em andamento.

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    O curso tem carga
    horária de 20.
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    Assista as aulas de qualquer dispositivo.
  • Disponibilidade

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    Tempo de acesso é de2 anos.

As 4 etapas do Sucesso por Vinícius Pedroso

  • Desejo Ardente
  • Planejamento
  • Execução e Disciplina Fanática
  • Análise de Resultados e correção
  • A pirâmide da gestão: mindset, estratégia, tática e operação
  • O gigante universo das mídias sociais, seu potencial de vendas e dados estatísticos sobre este universo.
  • Técnicas para você se destravar e gravar vídeos profissionais.
  • Como conseguir centenas de potenciais compradores ansiosos pela sua oferta antes mesmo de você fazer o seu discurso de vendas.
  • Como fazer marketing nas mídias sociais, ficar na frente dos seus concorrentes e se tornar referência no seu mercado.
  • Como criar enormes listas de contatos para vendas futuras e possíveis parceiros de negócios.
  • Alterando o seu tipo de conta: mostro os benefícios de você alterar a sua conta para uma conta comercial no instagram.
  • Melhores horários e métricas: explico como avaliar os melhores horários e estratégias para aumentar a visitas no seu perfil.
  • A importância do Nicho para o seu Sucesso.
  • Como gerar impacto com o seu produto ou serviço através de provas sociais.
  • Sólido conhecimento na área de marketing digital para você mesmo fazer ou delegar para seus colaboradores.
  • Como melhorar a sua performance em vendas.
  • Técnicas para gerar recorrência e seu cliente comprar mais de uma vez.
  • Como formar uma rede de relacionamentos (networking).
  • Construindo uma nova mentalidade empreendedora para poder agir da forma mais adequada e estratégica.
  • Principais mídias sociais para o seu negócio: Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin.
  • Exemplos de Contas de Instagram que vendem
  • Como fazer a descrição da sua BIO e torná-la mais poderosa, convincente e vendedora
  • Famosos e pessoas de sucesso que saíram do absoluto zero
  • O que é persona
  • Como definir a sua persona
  • Como adaptar o seu produto ou serviço para a persona correta
  • 5 perguntas para conhecer a sua persona
  • O que são Leads
  • Funil de vendas
  • O que são gatilhos mentais e o que é Copywriting
  • CAC – um Custo de Aquisição de Clientes
  • Taxa de conversão em vendas nas mídias sociais
  • O que são e como construir Landinpages
  • A importância de uma lista e um CRM
  • Técnicas para chamar a atenção nas mídias sociais. Primeiro chame atenção, depois venda
  • Taxa de conversão em vendas nas mídias sociais
  • Teste A/B
  • Softwares e ferramentas
  • Logística
  • Como construir as páginas de divulgação e captação de leads
  • O que é copywriting e como escrever de forma persuasiva
  • O que é Co-Marketing e como fazer para impulsionar o seu negócio em uma velocidade impressionante.
  • Ferramentas gratuitas para gravar e editar seus vídeos
  • Ferramentas para webinário
  • Plataformas para vender seus cursos online
  • Os 12 passos para você criar uma oferta irresistível
  • Como criar a sua primeira campanha no Facebook e Instagram
  • Como produzir vídeos que vendem
  • Liderança e Transformação

O curso é ideal para quem busca se atualizar, conhecer novas perspectivas, descobrir novas estratégias ou fazer uma idéia acontecer.

Aulagrátis

  • Vinícius Pedroso

    Ministrante:
    Vinícius Pedroso

    Duração desta aula Duração: 16 Minutos

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  • Vinicius pedroso

    Ministrante:
    Vinicius pedroso

    Duração desta aula Duração: 18 Minutos

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Vinícius Pedroso

Vinícius Pedroso

Empresário, Farmacêutico, formado pela Universidade Paulista. Especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Pós-graduado em Gestão e Tecnologia Farmacêutica – Engenharia Farmacêutica.

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